Sistema de Gestão Integrada

A Br Goods implementou do SGI – Sistema de Gestão Integrada, que engloba as Certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, no ano de 2014, este projeto se concretizou com o envolvimento e cooperação de toda a equipe. Parabéns a todos a Br Goods e obrigada aos nossos clientes que tanto nos incentivaram e confiam no nosso trabalho!!!

Conheça nossa política de gestão

Conheça um pouco mais sobre elas:

ISO 9001

A ISO 9001 é uma norma para os Sistemas de Gestão da Qualidade, que uma vez implementados fazem com que as empresas tenham foco na satisfação dos clientes pelo atendimento a seus requisitos e na preocupação com a melhoria contínua em garantir a conformidade daquilo que fornece. Assim, com a certificação a empresa assegura que seu processo produtivo é confiável e está organizado em conformidade com as exigências de seus clientes, bem como valoriza sua marca no mercado. O Sistema de gestão da Qualidade deve buscar a otimização dos processos em busca de resultados para a Organização.

ISO 14001

A ISO 14001 é uma norma para os Sistemas de Gestão Ambiental voltadas para empresas que se preocupam com a preservação do meio-ambiente de forma responsável. A ISO 14001 é uma ferramenta para garantir a gestão eficiente e eficaz dos assuntos ambientais, pois este sistema possibilita identificar, priorizar e gerenciar os aspectos e os impactos ambientais, além do atendimento de requisitos legais. Atualmente no mundo inteiro, empresas e países estão impondo que seus fornecedores, principalmente dos seguimentos de química, petroquímica, papel e celulose sejam certificados pela ISO 14001. A finalidade da ISO 14001 é promover a proteção ambiental e a prevenção da poluição com as necessidades sócio-econômicas.

OHSAS 18001

A OHSAS 18001 é uma norma para os Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional voltadas para empresas que se preocupam com a preservação da integridade, segurança e saúde dos seus colaboradores de forma responsável. A Occupational Health and Safety Assessments Series é uma norma que define requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, desenvolvida de forma a ser compatível com a norma ISO 9001 e a ISO 14001. As empresas que adotam esta norma comprovam que se preocupam com a saúde e a segurança de seus colaboradores, deixando claro para seus parceiros de negócios e autoridades locais que adotou um Sistemas de Gestão voltado para Saúde e Segurança no Trabalho. Através desta norma a empresa alcança um maior nível de produtividade, além de aumentar a motivação dos seus colaboradores e valorizar sua imagem no mercado.